sábado, 23 de agosto de 2008

Toalha de banho bordada em vagonite

Mais um trabalho finalizado



7 comentários:

AMO ARTESANATO disse...

Nossa que linda que ficou, as cores das linhas se destacaram no vermelho, parabéns. Um abraço

Maria Helena

Comprando Online disse...

Oi amiga
Como vc esta?Espero que bem pois vc esta sempre em minhas orações.
vim te convidar a fazer uma visita no meu novo cantinho "Sobras que Alimentam". Ainda tá no começo mais garanto que vai melhorar todos os dias uma novidade.Tem um link no meu blog passa lá e dá uma olhadinha.
BEIJOS ENORMES DE GRANDE PARA VOCE

Neny disse...

Oí passei para te desejar um ótimo final de semana, beijos.

Lupita disse...

Hola Shéll: pase a saludarte, que lindos bordados.

Besos desde México.

Lupita disse...

Hola Shéll: que tengas una linda semana .....gracias por tu visita.

Besos desde México.

Vera disse...

olá!!
Parabens pelo trabalho.Ficou mesmo giro!
Faz-me uma visitinha quando puderes tb, tenho muitas novidades!
Beijinho Flor

Helen disse...

Olá, Shélida !!! Obrigada pela visita e pelo comentário !!!
Preciso atualizar meu cantinho, coitado, anda tão abandonado...rsrsr
Mas volte sempre, pretendo atualizá-lo em breve.
Seus trabalhos tb são lindos e seus gráficos tb. Parabéns !!!
Bjs